quarta-feira, 19 de maio de 2010

Últimas Vagas



Não perca a oportunidade de fazer os cursos com a dançarina de São Paulo Dúnia La Luna. Aulas dias 22 e 23 de maio (neste fim de semana!). Show de técnica e resgate do sagrado feminino.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Estrelinhas do Oriente



No dia 15 de maio, alunas das professoras Nadya el Balady e Aline Muhana se apresentaram no show Estrelinhas do Oriente. De tribal a clássicos árabes, as meninas deram um banho de versatilidade em cena.

domingo, 2 de maio de 2010

Primeiro Asmahan Nights em Jacarepaguá


A Escola de Artes Orientais Asmahan começou na zona sul do Rio de Janeiro. Depois, esticou mais um pouquinho e foi para o centro. Na sequência, atravessou a ponte e se firmou na Região dos Lagos. Agora, foi a zona oeste que ganhou a oportunidade de ter dança com muita qualidade! Para comemorar esses dois meses de sucesso da unidade Jacarepaguá da Escola Asmahan, o primeiro Asmahan Nights promete ser avassalador!
Elenco de dançarinas:

Jhade Sharif - Nadja el Balady - Bianca Gama - Rhada Naschpitz -
Gisele Lasuli - Yasmim Shandra - Lucielle Le Fay - Aline Muhana - Jehane

Dia: Sábado 08/05
Hora: 20 hs
Ingresso: R$ 20,00. Alunas R$ 18,00 (comidinhas e bebidas incluídas ao término do show)
Endereço: Estr. dos Três Rios 146, lj H
dentro do Clube Olímpico, ao lado da piscina
Informações: (21) 8124-0588

Nadja el Balady com U2 cover dia 07/05


As melhores parcerias muitas vezes surgem de uma brincadeira! Há 1 ano, as dançarinas Jhade Sharif, Nadja el Balady, Kya Sharif, Danan O´Hara e Aisha Hadarah estavam no Irish Pub, que fica na Lapa, assistindo ao show do grupo U2 cover! Fãs da banda irlandesa, começaram a "pilhar" que se eles tocassem Mysterious Ways, Nadja deveria se levantar, ir até ao palco e dançar. A cada pausa que os músicos faziam entre uma música e outra, as meninas pediam: "toca Mysterious Ways!" Insistiram e foram atendidas! Cumprindo o prometido, Nadja levantou e dançou um improviso maravilhoso, arrancando aplausos entusiasmados da platéia que lotava o pub!
Os músicos adoraram! E frequentemente convidam Nadja para fazer uma participação especial nos shows da banda.
É imperdível para fãs de dança e do U2!

Dia: Sexta-feira 07/05
Local: Calabouço
Endereço: Rua Felipe Camarão, 130 - Tijuca
Horário: 22 horas